A CASES SP deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da CASES SP, sendo possível a realização do processo de devolução ou troca conforme descrito nos itens abaixo.
  • Troca ou desistência por insatisfação
    • Recebeu a peça e por algum motivo não ficou satisfeito? Fique tranquilo, o nosso procedimento de troca é muito simples:
      • 1. Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do produto, informando que enviará sua peça novamente para o nosso escritório. E-mail: atendimento@caseessp.com.br ou WhatsApp: (11) 95714-1258
      • 2. Assim que a peça for recebida passará por análise de nosso Setor de Qualidade e em até 5 dias úteis, entraremos em contato;
      • 3. Você poderá optar pelo Vale-Troca, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão de crédito ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
      • 4. Pronto! Troca ou devolução finalizada.

  • Trocas por Defeito
    • Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC).
    • Não serão cobertas por nossa garantia peças com partes perdidas, riscadas, amassadas ou danificadas por mau uso ou contato com substâncias químicas.
    • Para a troca por defeito, siga os passos a seguir:
      • 1. É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que a peça tenha um defeito. E-mail: atendimento@caseessp.com.br ou WhatsApp: (11) 95714-1258
      • 2. Após a avaliação de uma pessoa da nossa equipe, enviaremos um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios sem que pague pelo envio, que ficará por nossa conta;
      • 3. O código de postagem é válido por 10 dias corridos, a CASES SP fica como responsável pela geração de um código de postagem. Caso o cliente perder o a validade do código ele será o responsável pelo custo do envio para nossos escritórios;
      • 4. Assim que for recebido, o seu produto será analisado por nosso Setor de Qualidade em até 5 dias úteis;
      • 5. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por outra no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, enviaremos um Vale-Troca, sem data de validade ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
      • 6. Pronto! Sua troca finalizada.
  • Informações Importantes
    • Optando pelo estorno em cartão de crédito, o faremos no prazo informado de 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto, porém o seu banco pode demorar até duas faturas subsequentes para constar a devolução.
    • Se o pagamento foi via boleto bancário ou PIX, o valor será devolvido via depósito bancário ou chave PIX em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
    • Para a troca por insatisfação, o produto deve ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e com todo o conteúdo com que acompanhou na entrega. Caso a devolução por insatisfação não se enquadre nesse quesito o produto será retornado ao cliente mediante ao pagamento do novo frete.
    • Caso a compra tenha sido feita em nossos marketplaces como SHOPEE e outros a devolução/troca tem de ser solicitada dentro dessas plataformas.

Lembre-se: na Cases SP nosso compromisso é ter 100% de aprovação com todos os clientes. Não medimos esforços para que isso aconteça.

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